Oportunidades

Mais de 30 mil vagas de trabalho em Dublin

Gabrielly Damasceno Araujo
Escrito por Gabrielly Damasceno Araujo em 15 de maio de 2021

Mesmo na pandemia, Dublin disponibiliza vagas de emprego em diversas áreas para estrangeiros e residentes.

Conseguir um trabalho em Dublin nunca foi tão fácil! Isso é graças a empresas como Facebook, Microsoft, ServiceNow, Zendesk, e tantas outras que está oferecendo vagas de emprego em diversos setores. Veja a lista completa:

ServiceNow

Essa é uma empresa de tecnologia norte-americana que atua em diversos países, incluindo a Irlanda. Como é uma empresa que está expandindo cada vez mais, sempre há vagas de trabalho para vários setores. Nós, do Meu Intercâmbio, já preparamos uma matéria especial falando com todos os detalhes sobre companhia e como você faz para se inscrever, confira: Vagas disponíveis em Dublin na ServiceNow

Zendesk

Mais uma empresa norte-americana com vagas em Dublin. Seguindo o mesmo padrão da ServiceNow, essa também é uma companhia de software que está precisando de especialistas em: executivo de contas, representantes de pesquisa, representante de desenvolvimento, marketing digital, técnico de recrutamento, desenvolvedor de Front End, entre tantas outras vagas.

Se você atua em alguma dessas áreas e quer expandir seu trabalho para a Europa, então confira como faz através do Linkedin Zendesk.

Facebook

Com mais de 128 vagas para brasileiros, essa é uma oportunidade top para quem quer morar na Europa e ganhar dinheiro. Se você tem especialidade em mercado, gerência de contas, gerência de políticas públicas, advogado, analista de Direito, gerente de soluções de clientes, gerente técnico de parceria, gerente de operações e outsourcing, gerente de integridade de mídia, gerente de automação, gerente de operações, gerente de impostos internacionais.

Além de gerente de proteção de dados, analista de workforce, assistente executivo, gerente de projetos de RH, arquiteto de Data Center, entre muitos outros. Para saber os requisitos e começar a trabalhar, basta clicar AQUI.

PayPal

É fluente em Espanhol, Francês ou Italiano? Então através da empresa PayPal você tem a oportunidade de colocar sua fluência em prática! Isso porque a empresa trabalha com pagamentos instantâneos para diversos lugares do mundo. Veja o que é necessário para trabalhar:

  • Mais de 10 anos de experiência em engenharia de software
  • Experiência de projeto e operação com sistemas distribuídos de grau de produção em larga escala
  • Boas habilidades em Linux e compreensão de sistemas operacionais
  • Experiência na construção de sistemas largamente distribuídos em um dos principais provedores de nuvem (AWS, Azure, GCP)
  • Ter familiaridade com infraestrutura como ferramentas de código como Terraform & CloudFormation
  • Experiência em um ou mais dos seguintes: Python, Java, Ruby, Golang ou script de shell

Microsoft

Já a Microsoft tem 122 vagas em Dublin. Há oportunidades abertas para representante de vendas, gerente de contas, líder de comunicações, gerente de contas Reino Unido, especialista técnico, executivo de vendas internas, gerente de programa, controlador de projeto, engenheiro de Cloud, entre outras vagas.

Caso você vá para Dublin realizar algum intercâmbio, há muitas lojas que contratam estudantes em meio período, que foi o caso da Camilla Costa que conseguiu logo de cara um trabalho em uma lojinha de donuts.

Você também consegue encontrar diversas vagas pelo Linkedin, basta colocar as áreas de seu interesse e as vagas que mais se encaixam com o seu perfil.

Além de Dublin, você também pode conseguir oportunidade de trabalho em outros países pela Netflix. Confira a matéria falando sobre: 430 vagas disponíveis para trabalhar na Netflix em diversos países.

Bom pessoal, é isso. Vale ressaltar que, nós do Meu Intercâmbio, não temos controle das vagas que citamos, estamos apenas divulgando.

Até a próxima pauta pessoal 🙂

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Quem Somos

“Somos um site pra você chamar de seu.

O Meu Intercambio é o seu lugar de saber mais sobre a vida no exterior e também compartilhar vivências da sua viagem.

Torne o seu sonho realidade e viva sem fronteiras.”