Oportunidades

Confira mais de 1000 vagas na Ubisoft

Daniella Magalhães
Escrito por Daniella Magalhães em 16 de julho de 2020

A empresa Ubisoft, responsável por games como Just Dance e Assassin’s Creed tem mais de 1000 vagas abertas por todo o mundo! Confira quais são e como se inscrever!

ubisoft
Fonte: Google

 A Ubisoft é a empresa desenvolvedora de games bem conhecidos como Assassin’s Creed, Just Dance, Tom Clancy, entre outros. A multinacional francesa está há mais de 30 anos no mercado e tem diversas filiais por todo o mundo. Abaixo você confere os países e quais cargos estão sendo disponibilizados pela empresa.

França

Com 307 vagas abertas na França, a Ubisoft procura por pessoas para trabalharem nas áreas de desenvolvimento de jogos, arte, programação, design, animação, qualidade, Marketing e TI.

Alguns dos cargos são para designer UX, designer de narrativa, designer de game, programador, artista de personagem, artista 3D, designer técnico, desenvolvedor front-end, gerente e suporte de TI.

Além disso, eles também procuram por analista de negócios de TI, especialista em relações laborais (Recursos Humanos), diretor de marca (Marketing), especialista de pagamento, aquisição de talentos, gerente de desenvolvimento de TI, analista financeiro de TI, produtor HQ, entre outros.

Estados Unidos

A multinacional tem, atualmente, 50 vagas nos Estados Unidos. Por lá, as vagas são para analista de negócios, analista financeiro, gerente de CRM, designer técnico, designer gráfico, gerente de contas, (vendas) e diretor de jogos.

Mas existem também oportunidades para designer UI, tester, desenvolvedor de comunidade, gerente de Marketing, gerente de mídias sociais, engenheiro de jogos, animador 3D, engenheiro Core, diretor de Marketing, gerente internacional de marca (Marketing), Data Scientist, engenheiro online, entre outras. 

Reino Unido

A terra da rainha apresenta 62 vagas abertas na Ubisoft. Algumas delas são, por exemplo, para programador, especialista de conteúdo de web, suporte de jogo e artista técnico.

Para mais, também procuram por designer de jogos, gerente de arte, gerente de operações, artista de conceito, engenheiro de jogos, entre outras oportunidades. 

Os postos de trabalho ficam nas cidades de Londres, Newcastle upon Tyne e Royal Leamington Spa.

Canadá 

O Canadá conta com 192 vagas abertas para trabalho na Ubisoft. Alguns dos cargos são de coordenador de talentos, designer gráfico, arquiteto de software e designer de jogos.

Além disso, a empresa também procura por gerente de produção, scrum master, programador C++, administrador Linux, por exemplo. 

Espanha

Embora a Espanha apresente apenas 14 vagas na multinacional, as oportunidades são variadas. Todos os postos de artista 2D e 3D, engenheiro de desenvolvimento, diretor financeiro, gerente BI (Marketing), tester, designer UX, estão em aberto, além de outros. Todos os postos são para trabalhar em Barcelona. 

Como se candidatar

Caso você tenha se interessado em fazer parte da equipe da Ubisoft pelo mundo, poderá candidatar-se por meio do site de Carreiras da empresa. Basta escolher seu cargo e o país para então, submeter sua candidatura em inglês.

O que você achou dessas vagas? Pensa em se candidatar? Nos conte nos comentários, e confira aqui outras vagas pelo mundo.

Fonte: Vagaspelomundo

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Quem Somos

“Somos um site pra você chamar de seu.

O Meu Intercambio é o seu lugar de saber mais sobre a vida no exterior e também compartilhar vivências da sua viagem.

Torne o seu sonho realidade e viva sem fronteiras.”