Bolsa Integral para mestrado em inglês na China

O programa de estudo Schwarzman Scholars oferece bolsas integrais para mestrado em inglês na China com duração de um ano na Universidade de Tsinghua,em Pequim. As inscrições vão até o dia 27 de setembro.

Objetivo do Schwarzman Scholars

schwarzmanscholars.org

Schwarzman Scholars tem como finalidade ajudar os futuros líderes entenderem melhor a China e também promoverem uma maior cooperação entre o Oriente e o Ocidente. Portanto, as bolsas ofertadas são nas áreas de Políticas Públicas, Relações Internacionais, Economia e Negócios. Todas as aulas serão lecionadas em inglês, por esse motivo não é necessário saber mandarim.

 

Benefícios das Bolsas de Estudo

As bolsas cobrem os custos com as passagens aéreas para a China, seguro-saúde, alimentação, moradia e todas as despesas do mestrado. Além de um valor mensal para os gastos pessoais e um computador para uso particular. Os estudantes aprovados deverão morar no campus da Universidade de Tsinghua.

Quem pode concorrer às bolsas de mestrado em inglês na China

Para se candidatar é necessário ter graduação completa em qualquer área de formação, ter entre 18 e 29 anos (até 1 de agosto de 2019), e possuir proficiência na língua inglesa comprovada por meio do TOEFL, com nota mínima de 100, ou no IELTS, com nota mínima de 7.

Também é preciso enviar três cartas de recomendação e duas essays (cartas de motivação). Uma eassay sobre as habilidades de liderança do candidato, e outra sobre assuntos atuais. Além de histórico escolar completo e currículo.

Se forem convidados para entrevistas, os candidatos serão notificados em meados do mês de outubro desse ano. As entrevistas ocorrerão em três locais ao redor do mundo.

Os selecionados serão convidados para o local geograficamente mais próximo. Todas as despesas dessa etapa do processo de admissão também serão pagas por esse programa de bolsa de estudos.

Inscrições

Para se escrever e saber mais informações sobre as bolsas de mestrado em inglês na China é só acessar o site da instituição: www.schwarzmanscholars.org .

Deixe uma resposta