Bolsas

Confira bolsas de jornalismo em Nova York para realizar projeto

Caroline Freitas
Escrito por Caroline Freitas em 12 de abril de 2021

Já pensou em conseguir uma bolsa de jornalismo em Nova York? Então, confira a matéria completa para saber como conseguir!

Fonte: IStock

O centro Harold W. McGraw Jr está com um projeto de bolsas para realização de reportagens investigativas e empresariais que abordem críticas relacionadas à economia mundial. Assim, as bolsas serão oferecidas pela Escola de Jornalismo da City University of New York (CUNY). Para quem deseja começar o projeto em janeiro de 2022, as inscrições vão até o dia 16 de junho deste ano.

No entanto, se você tem um projeto que possa se qualificar e não conseguiu realizar as inscrições no prazo, entre em contato com o programa de bolsas, pois você ainda pode ser aceito.

Os selecionados receberão apoio financeiro de até US $15.000 e ajuda editorial para conduzir o processo de produção investigativa e da reportagem. Mas, o valor exato transferido depende do tempo necessário para a conclusão do projeto e das despesas essenciais.

Quem pode se inscrever para as bolsa de jornalismo em Nova York?

O programa está procurando candidatos que já trabalham como jornalistas há pelo menos 5 anos, podendo ser freelancers, repórteres e editores que trabalhem em organizações de notícias ou em instituições sem fins lucrativos.

Para se inscrever nas bolsas é preciso enviar uma proposta de história de três páginas e preencher um formulário online. Além disso, os candidatos devem anexar três modelos de trabalhos já realizados e publicados, o currículo e cartas de referência.

Para conferir mais informações sobre o programa de bolsas e o formulário de inscrição acesse este link.

Se você ficou interessado(a) e quer saber mais sobre oportunidades de estudar no exterior confira este link.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Quem Somos

“Somos um site pra você chamar de seu.

O Meu Intercambio é o seu lugar de saber mais sobre a vida no exterior e também compartilhar vivências da sua viagem.

Torne o seu sonho realidade e viva sem fronteiras.”