Bolsas

Confira bolsas de estudos para graduação e mestrado no Reino Unido

Nayara Oliveira
Escrito por Nayara Oliveira em 2 de maio de 2021

Já pensou em estudar em uma universidade no Reino Unido? A Universidade Sheffield Hallam está com bolsas abertas para graduação e mestrado. Para saber como conseguir, continue lendo a matéria até o fim!

Fonte: Pixabay

Reino Unido

O Reino Unido é um Estado soberano e uma união política formada por quatro países, como: Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. Localizado na Europa Ocidental tem uma área de aproximadamente 244.820.000km² e uma população de 63.181.775 habitantes. Além disso, apesar de ser um bloco com países com altos custos de vida nos centros urbanos, o Reino Unido oferece bons salários e diversas oportunidades de emprego.

Ainda mais, cada país oferece diferentes estilos e custos de vida para imigrantes. O Reino Unido também possui muita estabilidade política, o que ajuda no crescimento da economia e melhora a vida dos moradores.

A Bolsa de Estudos

O programa de bolsas Transform Together da Universidade Sheffield Hallam está oferecendo bolsas de estudos para alunos que queiram fazer uma graduação ou um mestrado. A instituição de ensino está com bolsas abertas nas áreas de:

  • Design de games;
  • Engenharia;
  • Biologia molecular;
  • Arquitetura;
  • Design de produtos.

Além disso, a Universidade oferece 50% de desconto na anuidade dos cursos de graduação e pós. Para as bolsas de mestrado também será oferecido 50% de desconto na anuidade, porém, apenas no primeiro ano do curso. Ainda mais, o aluno tem a chance de ter a bolsa renovada a cada ano se obtiver bons desempenhos durante o ano letivo.

Afinal, como se candidatar?

Os alunos interessados no programa de bolsas Transform Together deverão realizar a inscrição até o dia 31 de maio de 2021 diretamente com a universidade. Para isso, é necessário acessar o site do programa e preencher um formulário de inscrição. Além disso, também é necessário enviar uma carta de recomendação, histórico acadêmico e uma comprovação de proficiência na língua inglesa para o endereço de e-mail: globalcholarshiptranscript@shu.ac.uk.

Ainda mais, a universidade entrará em contato com os selecionados a partir de junho. A previsão é que as aulas iniciem em setembro de 2021.

Gostou de saber dessa oportunidade? No nosso site você pode conferir os vistos necessários para imigrar para esse país.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Quem Somos

“Somos um site pra você chamar de seu.

O Meu Intercambio é o seu lugar de saber mais sobre a vida no exterior e também compartilhar vivências da sua viagem.

Torne o seu sonho realidade e viva sem fronteiras.”