Estudar Fora

Confira 25 bolsas de graduação na Nova Zelândia

Daniella Magalhães
Escrito por Daniella Magalhães em 24 de junho de 2020

A Universidade de Canterbury, da Nova Zelândia, está oferecendo 25 bolsas para alguns cursos de graduação da instituição. Confira como se inscrever!

A Universidade de Canterbury, situada na cidade de Christchurch, na Nova Zelândia, está oferecendo 25 bolsas-auxílio durante o primeiro ano dos cursos de graduação da instituição.

Primeiramente, para concorrer a bolsa, o estudante deve enviar sua application à Universidade, de forma online

As bolsas serão concedidas por dois programas diferentes. Enquanto o UC International First Year Scholarship serve para todos os cursos de graduação de Canterbury, por outro lado o UC College of Engineering International Scholarship só aceita estudantes de engenharia. No total, cada participante aprovado receberá o valor total de 15 mil dólares neozelandeses, ou seja, por volta de R$52.800 na cotação atual. 

Aprovação

A Universidade explica que os aprovados serão escolhidos por sua excelência acadêmica, habilidades de liderança e presença em atividades extracurriculares. O edital para as bolsas pode ser encontrado aqui

Mas, o aluno também precisa ter concluído seu Ensino Médio e ter se interessado por um dos cursos do local, que você pode conferir aqui . São mais de 40 cursos para você escolher, entre as áreas de Engenharia, Educação e Artes.

Além disso, a instituição adverte os candidatos de que os links para inscrição no programa só serão ativados oito semanas antes do final das inscrições, por isso, não se assuste se ele ainda não funcionar. Então, lembre-se que você pode se inscrever até o dia 15 de Agosto.

Para os interessados nas bolsas dos cursos de engenharia, o link de inscrição é este. Mas para os demais cursos, basta se inscrever por aqui

Já pensava em estudar na Nova Zelândia? Nos conte aqui embaixo qual curso quer fazer!

Confira outras bolsas aqui.

Fonte: Estudar Fora

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Quem Somos

“Somos um site pra você chamar de seu.

O Meu Intercambio é o seu lugar de saber mais sobre a vida no exterior e também compartilhar vivências da sua viagem.

Torne o seu sonho realidade e viva sem fronteiras.”