Bolsas para graduação no Reino Unido

A University College London (UCL), no Reino Unido, concederá nove mil libras anuais a estudantes estrangeiros que apresentem dificuldades financeiras. As inscrições podem ser feitas até o dia seis de julho.

Essas bolsas de estudo são disponibilizadas anualmente por meio do programa Denys Holland Scholarship. O valor concedido pela instituição pode ser usado para cobrir as despesas de moradia, transporte e alimentação, e também a anuidade da universidade.

Como concorrer à bolsa de estudos na University College London

Para se candidatar a uma vaga, é necessário que o estudante preencha um formulário para o curso de sua preferência, e aguarde uma autorização da UCL. Após a autorização, o candidato deverá solicitar uma bolsa a Denys Holland Scholarship.

Quem pode se candidatar as bolsas para graduação

Estudantes que comprovem a impossibilidade de assumir os custos do curso na universidade. E que tenham obtido no mínimo 6,5 no IELTS (teste de proficiência preferido da University College London).

Será preciso apresentar também, o histórico escolar e informar em quais atividades o candidato pretende se envolver durante a sua graduação.

Inscrições

O prazo final para concorrem a uma bolsa na Denys Holland Scholarship é seis de julho de 2018, às 17 horas (horário do Reino Unido).

O formulário de inscrição e toda documentação solicitada deverá ser enviados para o e-mail studentfunding@ucl.ac.uk .

Para mais informações e download do formulário de inscrição acesse o site da University College London.

Sobre a University College London

blog.frontiersin.org

 

A UCL é a maior universidade de ensino superior em Londres e a maior instituição de pós-graduação no Reino Unido, por número de inscrições.

É considerada como uma das principais universidades de pesquisas multidisciplinares do mundo.

 

Deixe uma resposta