Bolsas

Bolsas de estudo para programas de verão em Israel

Caroline Freitas
Escrito por Caroline Freitas em 19 de abril de 2021

Já pensou em estudar em um país repleto de cultura e história? Então, confira a matéria completa do MI para saber mais sobre as bolsas de estudo para os programas de verão em Israel, na Universidade Tel Aviv.

Fonte: Universidade Tel Aviv

A Universidade de Tel Aviv, em Israel, está oferecendo bolsas de estudo para os seus programas de verão. Estão disponíveis cursos de línguas e programas focados em estudantes do ensino médio, graduação e pós-graduação. Os cursos serão oferecidos entre junho e agosto de 2021. O prazo final para se inscrever é até o dia 1 de maio.

Um fator importante que a universidade ressalta, é que por conta da pandemia da Covid-19, todos os programas funcionarão em um modelo híbrido de aulas presenciais e online, seguindo as diretrizes do Ministério da Saúde.

Mas, se não for possível manter a presença física, o estudante poderá participar dos cursos de maneira remota e concluir seu programa dentro do prazo programado.

O valor das bolsas pode variar de US $500 até US $2.000, assim, correspondendo a 50% até 100% do quanto custa os programas de verão. No entanto, o custo de passagens e moradia durante o curso ficam a cargo do estudante selecionado.

Confira abaixo, alguns dos cursos disponíveis no programa de verão da Universidade Tel Aviv:

  • Programa de pesquisa nas ciências;
  • Cidades inteligentes;
  • Ulpan hebraico;
  • Programa de verão iídiche;
  • Inglês avançado
  • Taka: Programa preparatório para Hebraíco Acadêmico

Para conferir a lista completa dos cursos disponíveis e como se inscrever em cada um, confira este link.

Ficou interessado(a)? Então clique neste link para conferir mais oportunidades que o Meu Intercâmbio selecionou de bolsas de estudo para você estudar no exterior!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Quem Somos

“Somos um site pra você chamar de seu.

O Meu Intercambio é o seu lugar de saber mais sobre a vida no exterior e também compartilhar vivências da sua viagem.

Torne o seu sonho realidade e viva sem fronteiras.”