Bolsas

Irlanda oferece 190 bolsas de estudos para brasileiros

Nayara Oliveira
Escrito por Nayara Oliveira em 13 de abril de 2021

Se você está pensando em fazer um intercâmbio na Europa, essa é sua chance. A SEDA College está oferecendo 190 bolsas de estudos para estudar em Dublin, na Irlanda. Continue lendo a matéria até o final e saiba mais!

Fonte: Pixabay

Dublin

Dublin é uma cidade europeia e capital da Irlanda. A cidade tem uma população de aproximadamente 505.739.000 de habitantes, além de uma área de 114.99km². Dublin é famosa principalmente por suas cervejas e pubs, e também por ser uma cidade muito procurada pelos brasileiros para fazer intercâmbio. Além disso, a cidade é muito hospitaleira com os estrangeiros e possui climas bem definidos tanto no verão, quanto no inverno.

Além disso, a capital irlandesa também é a sede europeia do Google, o que facilita a procura por emprego. Ainda mais, a cidade possui uma ótima rede de transportes públicos, com linhas de ônibus por toda parte. Por isso, Dublin é uma das melhores cidades da Europa para estudar.

Sobre a bolsa de estudos na Irlanda

A SEDA College abriu 190 vagas para bolsa de estudos para brasileiros estudar em Dublin. Serão 100 bolsas integrais e 90 bolsas parciais para estudantes do brasil, maiores de 18 anos, interessados em aprender inglês. O programa chamado SEDA Dream aceita estudantes com todos os níveis de inglês. O valor das bolsas integrais pode chegar a R$15mil.

Sobretudo, o SEDA College foi eleita a melhor escola de idiomas da Irlanda e já conta com 10 anos de experiência.

Prazos para se candidatar

As inscrições para o programa já está aberta desde o dia 01 de abril e terminará no dia 15 desse mês. Além disso, os alunos deverão pagar uma taxa de inscrição de R$97 para ter acesso a plataforma do curso e para realizar a prova de proficiência do idioma. Os estudantes também farão uma prova de conhecimentos gerais sobre a Irlanda entre os dias 24 e 25 de abril de 2021.

Ademais, também será necessário que os alunos interessados façam uma prova de raciocínio lógico e sobre a SEDA College entre os dias 01 e 02 de maio de 2021.

Nesse sentido, a nota final será o somatório das pontuações obtidas nas provas, que decidirá a porcentagem do desconto para os alunos. O resultado final sairá no dia 5 de maio de 2021.

Afinal, como me candidatar?

Para se candidatar os alunos deverão acessar o site do programa SEDA Dream e realizar a inscrição dentro dos prazos estipulados. Boa sorte!

Gostou de descobrir essa oportunidade para estudar fora? No MI você pode encontrar mais oportunidades para estudar em outros países. Acesse o nosso site e confira!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Quem Somos

“Somos um site pra você chamar de seu.

O Meu Intercambio é o seu lugar de saber mais sobre a vida no exterior e também compartilhar vivências da sua viagem.

Torne o seu sonho realidade e viva sem fronteiras.”