Trabalhar no Exterior

Saiba como ingressar no mercado de trabalho da Irlanda

Matheus Rodrigues Fernandes Gomes
Escrito por Matheus Rodrigues Fernandes Gomes em 14 de setembro de 2020

A Irlanda é reconhecida mundialmente por ser um dos países que mais se desenvolveram nos últimos anos. Como resultados dos bons números do país, o mercado de trabalho irlandês também se tornou conhecido pelas boas oportunidades.

Por estar se expandindo cada vez mais nos últimos anos, a Irlanda é um dos países mais fáceis de arrumar emprego na Europa, além de um dos melhores lugares do mundo para trabalhar.

A Irlanda possui um das maiores médias salariais do continente europe e atualmente beira os 10 euros por hora como pagamento. Sendo assim, se torna melhor ainda a opotunidade de trabalhar por lá.

Além de se incluir no mercado de trabalho internacional e ganhar bem, ainda é possivel aprimorar o inglês, lingua nativa do país.

Confira abaixo uma lista de profissões que estão em alta por lá e que merecem a sua aposta:

  • Contabilidade;
  • Farmácia;
  • Marketing digital;
  • Tecnologia da Informação;
  • Idiomas.

Se você se interessou por essa oportunidade, aqui vão alguns sites que podem te ajudar a encontrar um emprego no mercado de trabalho irlandês:

Curtiu ficar sabendo mais sobre a Irlanda e seu mercado de trabalho? Então não deixe de acessar o nosso site, por lá você encontra muito mais!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Quem Somos

“Somos um site pra você chamar de seu.

O Meu Intercambio é o seu lugar de saber mais sobre a vida no exterior e também compartilhar vivências da sua viagem.

Torne o seu sonho realidade e viva sem fronteiras.”