Trabalhar no Exterior

Programa Voluntários Sem Fronteiras de missões

Ana Jhuly Stellet de Miranda
Escrito por Ana Jhuly Stellet de Miranda em 3 de outubro de 2019

Você pode fazer uma viagem internacional por meio de projetos voluntários. Um deles é o Programa Voluntários Sem Fronteiras da agência missionária mundial da Convenção Batista Brasileira, a Junta de Missões Mundiais (JMM). Conheça mais aqui neste artigo

Voluntários Sem Fronteiras

O programa leva você para apoiar missionários da JMM que estão por toda parte do mundo. Anualmente o calendário de viagens  fica disponível no site. As viagens duram em média de 15 a 30 dias, de acordo com a sua disponibilidade.  Você pode viajar sozinho, ou em grupo.

Além disso, frequentemente, Missões Mundiais organiza caravanas que para atividades nas áreas de educação, saúde, capelania, desenvolvimento comunitário, esportes, recreação, entre outras.

Seja um voluntário

Os voluntários são pessoas muito importantes na contribuição do desenvolvimento do trabalho que mais de mil missionários desempenham ao redor do mundo, por meio da JMM. Por isso a agência conta com jovens e adultos para que possam colaborar.

Para participar você precisa entender exatamente sobre como funciona o programa. Para isso acesse o site e faça a sua pré-inscrição ou envie um e-mail para: voluntarios@jmm.org.br 

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Quem Somos

“Somos um site pra você chamar de seu.

O Meu Intercambio é o seu lugar de saber mais sobre a vida no exterior e também compartilhar vivências da sua viagem.

Torne o seu sonho realidade e viva sem fronteiras.”