Oportunidades

48 cursos onlines pelas Universidades da Austrália

Gabrielly Damasceno Araujo
Escrito por Gabrielly Damasceno Araujo em 11 de junho de 2020

Pra ajudar você nesse momento tão delicado de pandemia, as Universidades da Austrália, através da plataforma educacional FutureLear, disponibilizou mais de 40 cursos onlines e gratuitos pra você fazer. São cursos variáveis em diversas áreas, e com certificação. Corre para se inscrever pois as inscrições são até dia 30 de Junho!

Nada melhor do que tirar proveito dessa quarentena para enriquecer o seu currículo, né? Para isso, você acessa o site: https://www.futurelearn.com/courses/collections/study-australia?utm_campaign=Austrade20&utm_term=offshore. Através da plataforma, você acessa a todos os 48 cursos (até o momento) e pode entrar com sua conta do Facebook ou Google.

As aulas são voltadas para as áreas da saúde, tecnologia, educação, negócios, sociedade, entre outros. Também possui cursos envolvendo assuntos atuais como resiliência, bullyling, análise de big data, autismo, e etc. Além de aprender o conteúdo ensinado, você ainda terá acesso ao material (mesmo após concluir o curso), e um certificado digital. Sabemos que a Austrália é um dos países mais desenvolvidos quando o assunto é educação, então vale a pena se inscrever e participar.

Ah mas eu não curso nenhuma área, posso mesmo assim fazer as aulas? Claro que pode! A plataforma disponibiliza curso de inglês desde o básico até ajuda preparatória para o IELTS. Além de inglês, você também pode ter uma introdução ao Excel, e aulas sobre temas da atualidade.

Ah mas os cursos são muito longos? Posso fazer mais de um curso? Cada curso tem um período, que pode variar entre 2 a 8 semanas. Até então não se tem um limite de inscrição (eu mesma já me inscrevi em 3). O ideal mesmo é se organizar e tentar fazer o máximo de cursos que você conseguir para aprimorar o seu currículo.

Cada curso possui vídeo aula com artigos, questionamentos, análise de pares e certificado. Não exige experiência, é totalmente aberto para todos. Clicando no curso desejado, você descobre os professores que vão dar a aula, a data de início, e todos os outros cursos que possui a mesma temática. O melhor é que além das 48 aulas disponíveis, ainda da pra você fazer outros cursos que contém no site.

“Em um momento tão delicado como este, o estímulo ao aprendizado é uma das melhores alternativas que o país encontrou para ajudar as pessoas a garantirem qualificações que serão benéficas para o futuro de suas carreiras” – fala de Greg Wallis, Cônsul Geral da Austrália no Brasil

Para mais cursos online, acesse: http://meuintercambio.net/estudar-fora/quarentena-cursos-de-ingles-gratuitos-e-online/. Espero que essa matéria ajude você nesse período tão complicado. Até a próxima pauta pessoal 🙂

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Quem Somos

“Somos um site pra você chamar de seu.

O Meu Intercambio é o seu lugar de saber mais sobre a vida no exterior e também compartilhar vivências da sua viagem.

Torne o seu sonho realidade e viva sem fronteiras.”