Oportunidades

Mais de 1000 vagas de Summer Jobs ao redor do mundo

Gabrielly Damasceno Araujo
Escrito por Gabrielly Damasceno Araujo em 10 de dezembro de 2020

Já pensou em fazer o que gosta em um país fora do Brasil? Empresas como Google, Amazon, Facebook e BMW oferecem vários Summer Jobs. Então, se você é estudante universitário e quer aprimorar seu conhecimento, acompanhe nossas instruções até o final para não perder essa chance!

O Summer Job – ou ‘emprego de verão’ ou ‘estágio’ – é uma ótima forma de conhecer um novo país e ser remunerado por isso. Além de estudar o que gosta, você ainda aprimora ou aprende uma nova língua e ganha experiências profissionais. Veja como funcionam essas oportunidades:

Summer Job Google

A plataforma do Google está disponibilizando vagas de Summer Job para diversas áreas, incluindo estudantes de Marketing, Engenharia, Finanças, Vendas, Tecnologia, Gerenciamento de Produto, entre muitos outros.

A maioria das vagas é para quem ainda está cursando ou já terminou a faculdade, ou seja, que já tem experiência na área. As vagas são para vários lugares do mundo, como Índia, Taiwan, Alemanha, Bélgica, Estados Unidos, Londres, Hong Kong, entre outros.

Cada empresa determina o prazo de inscrição e as exigências necessárias para participar, mas a grande maioria exige experiência na área que você for exercer. Para inscrição, basta acessar: Search Jobs – Google Careers. Você consegue selecionar as opções que mais se encaixam no seu perfil, e obter todas as informações necessárias para fazer a aplicação

Summer Jog Amazon

Com a Amazon, você consegue encontrar mais de 250 oportunidades de Summer Job ao redor do mundo. A empresa disponibiliza vagas tanto para estudantes quanto para profissionais recém formados que tem força de vontade em aprender e agregar como líder. Assim como no Google, você também consegue selecionar as categorias que mais tem haver com o seu perfil, e são vagas para diversos setores como Varejo, Finanças, Jurídico, Operações, Recursos Humanos, Vendas, Analista de Finanças, e muito mais!

As exigências são bem rigorosas, mas vale a pena verificar cada oportunidade para não perder a sua chance. Basta acessar: amazon.jobs, e descobrir tudo que é preciso para participar.

Summer Job Facebook

Além de ser uma rede social, a plataforma também está oferecendo mais de 200 vagas de estágio para estudantes em diversas áreas. Você pode se inscrever para 3 vagas simultaneamente a cada 90 dias, e a maioria das oportunidades é sobre pesquisa. Para conferir cada um delas e os países correspondentes, acesse o site: Facebook Job Openings, aproveita que está aberto para inscrição e início do Summer Job já para ano que vem.

Summer Job BMW

Por último, mas não menos importante, a BMW Group disponibiliza mais de 1000 VAGAS na área automobilística, então se você é estudante de direção autônoma, inteligência artificial, mobilidade eletrônica ou qualquer outro curso pertencente a área, e tem uma paixão por carros e motos, não deixe de verificar as vagas disponíveis no site: Carreiras no BMW Group. Assim como nas outras plataformas, as vagas também são em diversos países do mundo, e você pode aplicar para qual mais tem haver com você.

Cada oportunidade tem seus requisitos, mas se você ama trabalhar com isso e quer muito agregar e ao mesmo tempo aprender, creio que a BMW é a mais fácil de conseguir um Summer Job comparado as outras.

Bom pessoal, espero que tenha gostado dessas oportunidades que classificamos pra vocês. Em caso de dúvida, deixei nos comentários que teremos o prazer em responder. Até a próxima pauta! 🙂

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Quem Somos

“Somos um site pra você chamar de seu.

O Meu Intercambio é o seu lugar de saber mais sobre a vida no exterior e também compartilhar vivências da sua viagem.

Torne o seu sonho realidade e viva sem fronteiras.”