Sem categoria

Oportunidade: NYU oferece bolsas de pós-graduação

Matheus Rodrigues Fernandes Gomes
Escrito por Matheus Rodrigues Fernandes Gomes em 22 de setembro de 2020

A New York University, também conhecida como NYU, é uma das maiores e mais concorridas universidades do mundo. Além do altíssimo valor da anuidade dos cursos, a instituição também impressiona pelos números que comprovam a eficácia em prover uma boa vida para seus ex-alunos.

Como parte do programa Henry Hart Rice Urban Studios Fellowship, a NYU está oferecendo bolsas de pós-graduação para o curso de políticas públicas para 2 estudantes selecionados.

Para quem se interessar nos cursos de Administração Pública e Planejamento Urbano, as bolsas mais aquedadas são as que fazem parte do programa Lisa Ellen Goldberg Fellowship.

A instituição reitera que não cobrirá os custos extras de moradia, transporte e alimentação em Nova Iorque mas que custeará todos os valores ligados a educação para os alunos selecionados.

Como conseguir a bolsa na NYU?

A New York University deixa claro que a bolsa do programa Henry Hart Rice Urban Studios Fellowship é específica para alunos que desejam aplicar seu conhecimento obtido no curso para a resolução de problemas urbanos significativos, demonstrando também a  paixão por aprendizado.

A boa comunicação verbal e escrita em inglês, além de dedicação, inteligência emocional e comprovações de um ínicio de carreira bem sucedido são pré-requisitos.

Para as bolsas Lisa Ellen Goldberg, os candidatos precisam demonstrar paixão pela cultura e pelas artes, além de interesse por pessoas, histórias e diferentes experiências. 

Para os 2 tipos de bolsa é necessário ter concluído anteriormente o ensino superior.

As inscrições para o benefício acontecem juntamente com a candidatura regular para a NYU Wagner, parte da instituição que oferece os tipos de cursos citados acima, e por ser feita nesse link.

Quem pretende se candidatar especificamente para as bolsas, no entanto, também precisa enviar um vídeo de um minuto explicando por que deseja e merece fazer parte do programa.

Os vídeos serão aceitos até o dia 30 de novembro.

Curtiu saber dessa oportunidade? Corre no nosso site que tem muito mais!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Quem Somos

“Somos um site pra você chamar de seu.

O Meu Intercambio é o seu lugar de saber mais sobre a vida no exterior e também compartilhar vivências da sua viagem.

Torne o seu sonho realidade e viva sem fronteiras.”