Série Inglaterra: Estude em York

No segundo post da nossa Série Inglaterra iremos falar sobre universidades e cursos de inglês em York. Se você ficou interessado em estudar nessa cidadezinha charmosa, não deixe de conferir a lista abaixo.

York St John University

telegraph.co.uk

A York St John University localizada em um campus urbano em York e é conhecida por sua excelência acadêmica. O Campus conta com uma biblioteca, laboratórios de informática, fisiologia, biomecânica, psicologia e fisioterapia. Também há, um salão de esporte, uma sala fitness e salas de ensino geral.

A Universidade oferece cerca de 100 opções de cursos para graduação nas áreas de negócios, design, teologia, produção de cinema e televisão, entre outras. Há também, os programas de mestrado.

Para saber mais informações sobre a York St John University, clique aqui.

University of York

A Universidade de York tem mais de 30 departamentos acadêmicos e centros de pesquisas nas áreas das artes, ciências sociais e tecnologia. O campus da universidade foi construído em meados dos anos 1960, nos arredores da cidade medieval, ao lado da vila de Heslington.

Acesse o site da University of York e saiba mais sobre os cursos oferecidos pela instituição.

Melton College

gamastudy.com

A Melton College oferece cusros de inglês para diversos níveis: inglês geral, cursos de férias para adultos e júnior e cursos para mais de 50 anos. Além disso o curso é o único centro do IELTS em York. A escola também disponibiliza o exame Cambridge ESOL.

Clique aqui e saiba como estudar na Melton College.

OISE York

OISE York é uma das escolas mais populares no Reino Unido, fica localizado a 30 minutos do centro histórico de York. Além das aulas de inglês o OISE oferece diversas atividades, como por exemplo, excursões locais e também, para Manchester ou Liverpool.

Neste link é possível saber tudo o que o curso oferece.

* Não deixe de acompanhar a nossa Série Inglaterra. Se você perdeu o último post é só clicar aqui e conferir tudo o que a Bianca Fletcher nos contou sobre York.

Deixe uma resposta