Estudar Fora

Oxford oferece bolsas integrais para graduação

Matheus Rodrigues Fernandes Gomes
Escrito por Matheus Rodrigues Fernandes Gomes em 27 de setembro de 2020

Se você sonha em estudar em Oxford e ainda deseja não gastar quase nada para viver a experiência, aqui vai uma boa oportunidade pra você.

A instituição está com inscrições abertas para o programa Reach Oxford Scolarships, que oferece bolsas integrais para cursos de 3 ou 4 anos de duração.

Além disso, a universidade oferece auxílio financeiro para custeios ligados a moradia no Reino Unido e uma passagem por ano de ida e volta para o país original do estudante.

Para se candidatar às bolsas, é necessário primeiro ser aceito no curso desejado na Universidade de Oxford. Essa candidatura estará disponível por meio do sistema UCAS, plataforma unificada de candidaturas a universidades do Reino Unido, disponível aqui.

O envio do processo deve ocorrer até o dia 15 de outubro de 2020, ou até 10 de fevereiro de 2021 e a universidade afirma que mais detalhes serão dados sobre as candidaturas condizentes ao prazo de fevereiro. 

Os alunos que se inscreverem para as vagas terão resposta em abril de 2021.Hoje, Oxford conta com 38 faculdades e cerca de 24 mil alunos.

São 11.930 em mais de 250 cursos de graduação e outros 11.800 na pós-graduação, que oferece mais de 300 programas. Estudantes internacionais correspondem a aproximadamente 43% do total de alunos.

Curtiu saber dessa oportunidade? Corre aqui para encontrar muito mais!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Quem Somos

“Somos um site pra você chamar de seu.

O Meu Intercambio é o seu lugar de saber mais sobre a vida no exterior e também compartilhar vivências da sua viagem.

Torne o seu sonho realidade e viva sem fronteiras.”