Instituição oferece oportunidades de estudar marketing nos EUA

Latin America Institute of Business pode ser o caminho para quem quer estudar marketing nos EUA e aprender as melhores práticas no setor

O marketing tem dominado o mercado em vários setores, e cada vez mais as empresas percebem a necessidade de ter uma estratégia de comunicação e marketing bem estabelecida. Para os alunos que desejam cursar marketing no exterior, a Latin America Institute of Business (LAIOB) garante bolsas de estudos  para brasileiros nos EUA . As universidades parceiras são: The university of Akron, Ohio University, University of Miami, entre outras.

Os cursos variam de duração e especialidades, no entanto a principal finalidade é preparar os alunos para o mercado de marketing empresarial. E o fato das universidades serem americanas proporciona uma experiência diferente, já que na prática os alunos terão chances de conhecer como funciona o marketing no cenário internacional.

O marketing digital tem ganhado força, por conta da necessidade de está alinhada às mudanças que a internet proporciona. As possibilidades para quem quer estudar no exterior são diversas e nos EUA o curso é um dos mais escolhidos. Considerando que para obter sucesso o empregador tem em mente que não pode dissociar as estratégias de marketing da era digital.
 
As universidades dos EUA figuram entre as mais bem ranqueadas em diversos cursos. Em relação a formação em Business, as instituições priorizam levar os alunos em uma imersão dentro do mercado financeiro e administrativo. Por isso os cursos não são de longa duração, e a empregabilidade no setor é alta.

Mesmo com grande concorrências, estudantes brasileiros têm a chance de ter um diploma em uma universidade americana. e o nível fica elevado quando esses profissionais entram no mercado de trabalho. O marketing é uma das principais ferramentas para o sucesso de uma ideia, e ter profissionais capacitados na área garante o avanço de grandes e pequenas empresas.

Deixe uma resposta