Estudar Fora

Bolsa de estudos para mais de 40 cursos na Universidade de Canterbury, na Nova Zelândia

Matheus Rodrigues Fernandes Gomes
Escrito por Matheus Rodrigues Fernandes Gomes em 6 de setembro de 2020

Já pensou em conhecer a Nova Zelândia e até mesmo em se graduar por lá? Então chegou a sua hora. Confira mais informações sobre essa oportunidade imperdível logo abaixo.

Localizada na Nova Zelândia, a Universidade de Canterbury, está oferecendo bolsas de estudos para cursos de graduação em diversas áreas, através dos seus programas de intercâmbio, o UC International First Year Scolarship e o UC College of Engineering International Scolarship.

Entre as opções de bolsas ofertadas pela instituição, mais de 40 cursos estão disponíveis para escolha do participante, que também irá receber uma ajuda de custos da própria instituição para gastos com despesas mensais, como alimentação e moradia.

Neste ano, 25 estudantes serão escolhidos para preencherem as vagas e o desempenho acadêmico será avaliado, juntamente com as habilidades e experiências do candidato. A situação financeira de cada inscrito também influenciará na seleção.

Se você tem mais de 18 anos, é formado no Ensino Médio e se interessou pela vaga, aproveita que as inscrições estão abertas até o dia 31 de outubro, é só clicar aqui.

E aí, gostou de saber dessa oportunidade? Aqui você encontra muitas outras.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Quem Somos

“Somos um site pra você chamar de seu.

O Meu Intercambio é o seu lugar de saber mais sobre a vida no exterior e também compartilhar vivências da sua viagem.

Torne o seu sonho realidade e viva sem fronteiras.”