Dicas para comprar passagens aéreas

Se você vai estudar fora vai precisar pelo momento em que terá que comprar suas passagens aéreas. Pensando nisso, hoje trago várias dicas que com certeza irão te ajudar nesse momento!

 Passagem é coisa séria! Não esqueça disso no momento da compra. Atente-se aos horários de chegada e saída, e preste bastante atenção se tiver alguma conexão.

Todo detalhe é importante quando se trata de passagens internacionais.

Passagem é detalhe!

 Atente-se a tudo. Não esqueça de verificar se em sua tarifa está inclusa bagagem despachada, pois incluir a parte pode ser muito caro.

Se tiver conexão não deixe de conferir se o país onde será realizada a conexão exige visto para passar pela imigração.

Se você quer comprar passagens aéreas baratas vai precisar gastar um tempinho lendo regras e pesquisando várias datas.

Esses 15 minutos que você vai gastar pode ser a diferença entre pagar caro ou barato em uma tarifa pela mesma passagem.

Nada é mais importante que pesquisar em várias datas diferentes, a melhor forma de encontrar a menor tarifa é testando em várias datas.

Altere o número de noites no destino, tente em outras semanas. Se você se fixar em apenas uma data, ficará muito mais difícil de comprar passagens aéreas baratas.

Compare preços antes de comprar passagens

 Use um site comparador de preços de passagens aéreas como o skycanner e o kayak e pesquise sempre ida e volta, pois os menores preços geralmente aparecem dessa forma.

Ah! E esqueça essa história que comprar passagens aéreas de madrugada é mais barato. Isso depende da cia aérea, do valor do câmbio e do quanto você está disposto a procurar.

Inclusive recomendo que procure por passagens em períodos onde o dólar comercial tentar tido uma baixa.

Espero que nossas dicas tenham ajudado! Voe alto!

Deixe uma resposta