Estudar Fora

Casa Thomas Anderson promove feira online gratuita para futuros intercambistas

Matheus Rodrigues Fernandes Gomes
Escrito por Matheus Rodrigues Fernandes Gomes em 15 de setembro de 2020

Mais de 100 instituições estadunidenses com ofertas de cursos para graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e inglês intensivo se reunirão no dia 19 de setembro em uma feira virtual gratuita com intuito de sanar dúvidas e criar conversas sobre o intercâmbio de estudos e suas oportunidades disponíveis. 

Os estudantes brasileiros terão a oportunidade de assistir e participar da feira que acontecerá de 10h às 13h, com transmissão simultânea para toda a América Latina.

A feira é um oferecimento da Casa Thomas Anderson, em conjunto com a instituição EducationUSA e a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil.

No evento será possível conseguir informações detalhadas sobre o processo seletivo das universidades, além de responderem perguntas sobre os requisitos para admissão, os custos de cada curso, financiamento de mensalidades e bolsas de estudos.

Também serão dadas palestras sobre o sistema educacional norte-americano e os exames exigidos para ingresso nas universidades selecionadas.

Instituições renomadas como a Florida International University, New York Film Academy, University of Notre Dame, The University of Alabama e muitas outras farão parte da feira online.

As inscrições para a EducationUSA Fair já estão abertas e disponíveis no link.

De acordo com a Open Doors Report, mais de 16 mil alunos brasileiros fazem algum tiode curso nos Estados Unidos todo ano, fazendo do Brasil o mais novo país a enviar um grande número de estudantes para a América do Norte.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Quem Somos

“Somos um site pra você chamar de seu.

O Meu Intercambio é o seu lugar de saber mais sobre a vida no exterior e também compartilhar vivências da sua viagem.

Torne o seu sonho realidade e viva sem fronteiras.”