Aprenda inglês no exterior

Separamos uma lista de lugares mais procurados e em conta para brasileiros estudarem inglês no exterior. Além disso, pesquisas apontam que a maior parte dos brasileiros que viajam para passar um tempo lá fora, procuram cursos de duração no máximo 2 meses.

Canadá:

Canadá é o mais procurado pelos brasileiros por oferecer um custo benefício acessível para quem quer fazer um intercâmbio de um a três meses. Além disso, existe toda aquela história de que brasileiros não precisarão mais de visto para entrar no Canadá!

Com a variação do câmbio e a sua redução, os Estados Unidos e a Inglaterra, voltaram a ser consideradas opções por uma boa parte dos brasileiros para cursos de até 2 meses.

Toronto ainda é o primeiro lugar porque o custo benefício se torna acessível. É cosmopolita e cheia de oportunidades para estrangeiros. Vancouver, acaba sendo procurada por aqueles que desejam ficar um curto período. Tem clima agradável e mistura o ambiente da natureza com a modernidade local.

Nova Iorque e San Francisco (Estados Unidos)

Nova Iorque sempre foi a preferida dos brasileiros porque é uma referência não só em turismo, mas de carreira. Tudo quanto é profissão gira em torno dessa megalópole. Para os que buscam se estabelecer no ramo do empreendedorismo, San Francisco é o destino certo.

fonte: exame

Londres (Inglaterra)

Londres é o berço do idioma e o melhor lugar para aprender inglês. A cidade é excelente em educação e agrega os interesses adicionais das pessoas de acordo com a área profissional. Além de ser bem localizada na Europa, possibilitando um turismo ainda maior ao intercambista.

Fonte: Fundaçao Brasil

Escolas como IE intercâmbio, EF intercâmbio são algumas que oferecem programas de inglês no exterior, já deu uma olhada?

Deixe uma resposta