Custos

África do Sul: intercâmbio e passeios

Gabrielly Damasceno Araujo
Escrito por Gabrielly Damasceno Araujo em 8 de maio de 2020

O continente Africano é bastante conhecido por suas histórias e transformações, e principalmente pelo trabalho voluntário e suas paisagens exóticas. Pensando em tudo isso, separamos alguns lugares que você pode conhecer e ainda de quebra fazer um intercâmbio bem baratinho. Bora saber como funciona? Continue lendo e aproveite!

A África do Sul possui uma cultura muito diversificada, o que lembra bastante o Brasil. Então, o jeito das pessoas e a comida são similares com o nosso país, o que torna um dos lugares preferidos dos brasileiros para intercâmbio, junto com o povo árabe e sueco. Um ponto positivo de lá, é que a moeda deles ‘RANDS‘ é desvalorizada com relação ao real. Por isso, o intercâmbio e passeios se tornam mais baratos do que em outros cantos do mundo.

Intercâmbio em Cape Town – África do Sul

Existe vários cursos de idiomas em Cape Twon, capital da África do Sul. Com isso, separamos dois cursos para ajudar a você a escolher o melhor para o seu orçamento e aprendizagem. O primeiro é o https://www.ecenglish.com. Através dele, você pode escolher a modalidade do curso, e calcular o preço que fica por semanas. Além de ter um ótimo ensino, o curso é bem conhecido por sua hospitalidade e passeios que proporciona para seus alunos. O clima nas salas de aula é aconchegante e moderno, ótimo para quem quer praticar o inglês de forma fácil e prática.

Nossa outra sugestão de curso é o https://www.ghs.co.za. Por eles, você pode fazer seu intercâmbio, participar de um trabalho voluntário e ainda tem ajuda com acomodação. Através do site, você descobre em detalhes tudo que você precisa e conhece os dois campos que o curso possui. Geralmente, um curso de 2 semanas, é em torno de R$ 2.867,00 mas depende de quanto vai estar a moeda local. Então, corre para acessar os sites e descubra o melhor meio para você.

Passeios em Cape Town – África do Sul

Existe uma série de lugares que você precisa conhecer durante a sua estadia na capital, então para facilitar as suas escolhas e ainda diminuir os gastos, indicamos o https://www.iventurecard.com/us/cape-town/. No site, você pode comprar um cartão e incluir as atrações que você mais deseja. Funciona como um pacote, no qual você paga um valor X e consegue visitar muitos lugares, incluindo ônibus e algumas comidas. O bom é que você pode comprar aqui mesmo no Brasil ou esperar chegar lá, mas vale a pena entrar logo no site e verificar os locais e experiências maravilhosas que você pode vivenciar. Além de não precisar ficar andando com dinheiro, você ainda economiza MUITO com esse card, e não fica esperando horas nas filas. Incrível, né?

Para provar que a África do Sul é linda de verdade, separamos 3 locais que você precisa conhecer e não precisa gastar nada por isso.

Signal Hill

Se você ama assistir um por do sol no Arpoador ou fazer um piquenique ao ar livre, então Signal Hill é um lugar ideal pra você. O por do sol é deslumbrante e é bem pertinho do centro de Cape Town. Um bom local para reunir os amigos, conversar com o namorado(a), assistir um bom filme, e tirar muitas fotos!

Bo-Kaap

Essa rua toda colorida é um bairro histórico de Cape Twon. Um ótimo lugar que transmite positividade e pra tirar várias fotos bem legais.

Camps Bay

Pensa numa praia bem tranquila e aos mesmo tempo badalada, pensou? Essa é sem dúvidas a Camps Bay. Com um por do sol lindo e com uma paisagem deslumbrante, é perfeito para umas fotos e se sujar na areira. O melhor é que não fica longe de Clifton Beach, que são outras 4 praias maravilhosas e com uma ótima vibe.

Nada melhor do que viajar para um lugar rico em cultura, estudar um novo idioma, e ainda conhecer vários pontos turísticos, não é? Espero muito que essa matéria ajude você de alguma forma. Temos uma outra matéria aqui no blog sobre África do Sul, para ler, acesse aqui. Até a próxima pauta pessoal 🙂

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Quem Somos

“Somos um site pra você chamar de seu.

O Meu Intercambio é o seu lugar de saber mais sobre a vida no exterior e também compartilhar vivências da sua viagem.

Torne o seu sonho realidade e viva sem fronteiras.”